Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site.
Ao continuar navegando, você está ciente e de acordo com nossos Termos e Políticas de Privacidade.
Concordo

Reiki

login
área do
anunciante
anuncie
divulgue
seus serviços!
pt
Idioma Atual
espaço
 
Topo menu
 
 
Preferências
Clínica
Terapeuta
Pagamento
Aceita Cartão
Aceita Cheque
Dias e horários
Atende Sábados
Atende Domingos
Atende 24h
Local
Local Próprio
Atende em Domicílio
Estacionamento Próx.
Filtrar
espaço

Reiki

Para garantir um resultado satisfatório em sua pesquisa, utilize o filtro abaixo para especificar a localidade onde deseja encontrar reiki.
carregando...
filtrar
 
Ainda não temos serviços cadastrados nesta categoria para região selecionada.
Gostaria de ser o primeiro? Clique aqui e cadastre seu serviço.

0 resultados
 
 
 

O Reiki é uma vertente do vitalismo que defende a tese de que todo corpo possui uma energia vital chamada Ki e partilha de uma energia universal chamada Rei. O Reiki nada mais é do que uma terapia espiritual e física que consiste na canalização da energia vital de uma pessoa para beneficiar outra, seja para melhorar sua condição de espírito, ou até mesmo para a cura de doenças ou para a melhoria do estado clínico de uma pessoa doente.

O Reiki surgiu em 1922 e foi criado por um monge budista chamado Mikao Usui. Ele criou as diretrizes da terapia e definiu os meridianos corporais, que são pontos no corpo humano onde seria possível estimular o Ki de cada pessoa para que ela pudesse receber os benefícios.
Imagem 649

Benefícios do Reiki

 
O Reiki, como qualquer terapia oriental, promove uma série de benefícios físicos e espirituais para quem o pratica. É uma prática que exige um profissional habilitado e com conhecimento na área e uma pessoa onde a técnica será aplicada. O Reiki é utilizado como terapia alternativa em hospitais do mundo todo, mas não é uma prática reconhecida pela Organização Mundial da Saúde e, muito menos, pela ciência (o que inclui a Medicina).

Mesmo assim, existem várias clínicas que praticam o Reiki e vários hospitais com profissionais da área para auxiliar na recuperação dos pacientes. Quem executa a técnica realiza diversos movimentos que envolvem batidas de leve em alguns pontos estratégicos do corpo, assopros, olhares e outros movimentos. Tudo depende da necessidade da pessoa que está recebendo a técnica. Tranquilidade e concentração são fundamentais para que a técnica do Reiki dê certo.

O Reiki e a vida

 

O Reiki não é só uma técnica para auxiliar a cura de alguns males ou para relaxar quem recebe a técnica. Mikao Usui, seu criador, determinou doutrinas a serem seguidas pelas pessoas que praticam esta terapia. São princípios que, entre outras coisas, afirmam que o Reiki não é subordinado a nenhuma religião e que as pessoas que o praticam devem ser pessoas livres do mal e dedicadas a ajudar o próximo sempre. Só assim é possível compartilhar da energia universal que rege o mundo e estimular o Ki de quem está recebendo a técnica para receber algum benefício.



 


espaço vazio
espaço
 
Site Seguro Guia de Massagem ®   
×
Atenção, Visitante!

O Guia de Massagem não é uma clínica, apenas um veículo de comunicação.

Portanto, todos os anúncios, bem como suas informações e fotos divulgadas no Guia de Serviços, são de inteira responsabilidade dos anunciantes.

Em caso de dúvidas e agendamentos, por favor, entre em contato diretamente com o profissional através do formulário e telefones próprios do anúncio.