Anma

login
área do
anunciante
anuncie
divulgue
seus serviços!
pt
Idioma Atual
espaço
 
Topo menu
 
 
Preferências
Clínica
Terapeuta
Pagamento
Aceita Cartão
Aceita Cheque
Dias e horários
Atende Sábados
Atende Domingos
Atende 24h
Local
Local Próprio
Atende em Domicílio
Estacionamento Próx.
Filtrar
espaço

Anma

Para garantir um resultado satisfatório em sua pesquisa, utilize o filtro abaixo para especificar a localidade onde deseja encontrar anma.
AL
AM
AP
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MG
MS
MT
PA
PB
PE
PI
PR
RJ
RN
RO
RR
RS
SC
SE
SP
TO
Bairro de Fátima
filtrar
 
Ainda não temos serviços cadastrados nesta categoria para região selecionada.
Gostaria de ser o primeiro? Clique aqui e cadastre seu serviço.

0 resultados
 
 
 

Massagens podem ser ótimas aliadas para melhorar muitos problemas causados pela correria e estresse do dia a dia. Existem muitas técnicas que ajudam a trabalhar cada parte do corpo, tanto da mente quanto do físico e emocional. Entretanto, o estereótipo de massagem é aquele onde a pessoa precisa se despir de alguma peça de roupa ou até mesmo ficar nu. Isso pode afastar aqueles que procuram uma massagem eficaz, mas que tem vergonha ou não se sentem confortáveis na frente de um profissional massagista. O tratamento chamado Anmá surgiu há muito tempo atrás na China e tem como objetivo manter o equilíbrio fisiológico do corpo, reduzindo dores e melhorando o reequilíbrio energético.

Diferente de outras técnicas, o Anmá não precisa que o paciente retire a roupa. Ela é feita quanto a pessoa está completamente vestida e o massagista produz movimentos de deslizamento, amassamento, pressão, alongamento, vibração e pinçamento. Aqueles que não gostam de óleos e cremes, também encontram no Anmá um auxílio, já que apenas os dedos, braços e mãos do massagista ou terapeuta são utilizados. Essa técnica é rápida e não exige muito de quem a procura, facilitando todo o processo de prática. 

Além disso, esse tratamento também acredita que estar saudável não é apenas não estar doente, mas requer bem estar físico, mental e social. Dessa forma, os benefícios sentidos após a massagem são, relaxamento, alívio de dores fortes no corpo, alívio da fadiga, melhor imunidade, mais concentração, menos estresse e ansiedade, mais auto estima, entre outros. Apesar de tantos benefícios, nem todos podem praticar o Anmá. Suas contraindicações são para pessoas que tem infecções na pele, febre, doenças que podem ser transmitidas por contagio direto, intoxicação devido a álcool e drogas, cirurgias recentes, câncer ou gestantes. 

Verifique sempre com um médico se você está apto a praticar o Anmá, e qual é a forma mais eficaz de melhorar os seus problemas. Além disso, é uma ótima oportunidade de buscar aquela massagem que você há tempos vem procurando, mas não se sentia à vontade de fazer. Busque locais especializados com profissionais de qualidade antes de começar as sessões dessa prática tão simples e eficaz.
 
Tags

Anma, Anmá, Chinês, Chinesa, Oriental, Técnica, Massagem, Clínicas, O que é

   


espaço vazio
espaço
 
Site Seguro Guia de Massagem ®   
×
Atenção, Visitante!

O Guia de Massagem não é uma clínica, apenas um veículo de comunicação.

Portanto, todos os anúncios, bem como suas informações e fotos divulgadas no Guia de Serviços, são de inteira responsabilidade dos anunciantes.

Em caso de dúvidas e agendamentos, por favor, entre em contato diretamente com o profissional através do formulário e telefones próprios do anúncio.