Conheça a orgasmo terapia, através do Tantra, permitindo conhecer seu prazer.
Tudo começou com um psicanalista ucraniano, Wilhelm Reich, antigo colaborador de Sigmund Freud, o pai da psicanálise. Reich tomou rumo próprio da sua carreira, defendendo a tese da descoberta do orgônio, substância vital presente na energia sexual – substância essa que Reich classificou como a energia da vitalidade, responsável pela saúde, prosperidade e bem-estar do indivíduo. Anos após a descoberta, o médico criou uma máquina para acumular orgônio. Foi perseguido por autoridades, preso por fraude e vítima fatal de ataque cardíaco na prisão. Reich é considerado até hoje o pai da terapia corporal.
Sem adentrar em teorias, esse artigo vem falar dessa palavra tão questionada, tão desejada e tão fantasiosa: o orgasmo. Prazer, o meu nome é orgasmo! Sou o resultado da sua entrega para a experiência. Eu apareço quando você se acalma, libera sua mente de pensamentos repetitivos e repressores e aceita seu corpo, como ele é. Permite o toque por todos os seus “cantinhos” e, especialmente, na sua área genital. Eu surjo quando você, mulher, se solta, rebola, se contorce, respira conscientemente e permite sentir prazer. Eu nasço quando você, homem, esquece seu machismo, o tamanho do seu órgão e se entrega, permitindo ser tocado em todo seu corpo, sem restrições. Eu sou verdadeiro quando a entrega é verdadeira, sem julgamento ou vergonha. Eu gosto quando vocês dois, homens e mulheres, rebolam seus quadris, quebrando as couraças instaladas em seus corpos por repressões, traumas e abusos. Eu gosto muito quando vocês se aceitam e aceitam o prazer, permitindo fazer tudo o que deseja para chegar a mim. Eu fujo quando vocês me procuram na pornografia, aquele ato mecânico, machista e egoísta, onde as mulheres se submetem à dor e humilhação. E os homens mostram uma virilidade artificial e vazia, finalizada numa chuva de esperma na cara da mulher. Eu não tenho nada contra a forma como vocês chegam a mim, mas eu não preciso de espermatozoide, ejaculação feminina ou o que mais vocês tanto procuram, eu só quero a entrega, daí eu venho e inundo seus corpos com ondas de prazer, estremeço seus músculos e contraio-os. Levo vocês para outra dimensão, expandindo suas mentes, enchendo seus corações de alegria e amor. Sim, mesmo sendo uma linguagem figurada, eu observo relatos amorosos, extasiados e cheios de vida, vindo das pessoas que permitem a minha vinda. Por favor, parem de fingir para si mesmos que me conhecem.
•••
Os terapeutas tântricos são pessoas capacitadas a ajudar quem os procura a encontrar o tão sonhado orgasmo. Não há venda ou promessa de orgasmos múltiplos, há uma promessa de autoconhecimento (luz e sombra) e técnicas que ajudam o individuo a se soltar, a se conectar com sua essência, permitir ser tocado e conhecer seu corpo, sem julgamento. E, quando menos se espera, o orgasmo vem. Vem em forma de prazer, de realizações e vitalidade. Conforme existe a entrega e o processo terapêutico é levado á sério, o individuo começa a progredir na sua carreira, começa a superar traumas, fobias e medos que seguravam sua expansão. Os horizontes se abrem e a esperança se renova. Uma energia positiva, otimista e saudável toma conta do seu corpo.
Se esse artigo te atrai, gera curiosidade em você, conheça um terapeuta tântrico. Confie no profissional e se permita a uma nova realidade.
Redação:
Silvia Delforno, terapeuta corporal com abordagem tântrica.
Whatsapp 11 97118-2440