Massagem Yoni

login
área do
anunciante
anuncie
divulgue
seus serviços!
pt
Idioma Atual
espaço
 
Topo menu
 
 
Cadastre seu e-mail para ficar informado sobre as novidades do Guia de Massagem.
Base menu
 
 
Selo Certificado SSL

espaço

 
Publicado em 13/07/2020
Compartilhar com o Facebook Compartilhar


Massagem Yoni

 
Ritual de amorosidade e libertação, a massagem Yoni ajuda mulheres 
a se conectarem com seu corpo e suas emoções.

Yoni na língua sânscrita é vagina – o templo sagrado. Muito além da anatomia, o genital feminino é a conexão entre o céu e a terra, o portal para a união do feminino/masculino e o caminho de luz para uma nova vida (parto normal). O útero de uma mulher guarda seus segredos: suas dores e seus amores. É a caixa de Pandora femminile - por vezes manifesta doenças clamando por cuidados e decisões que a mulher insiste em não tomar. Na massagem vaginal essa caixa, com muito carinho e cuidado, é aberta.

Anatomicamente, poucas mulheres conhecem com detalhes sua vulva (Sim! É o nome do conjunto de órgãos genitais femininos externos e visíveis.), formada pelo púbis, grandes e pequenos lábios, vestíbulo vulvar (espaço circundado pelos pequenos lábios, onde fica o clitóris), clitóris (cuja única função é o prazer), uretra (canal da urina), vagina (canal por onde entra o genital masculino e sai sangue ou neném). Após a vulva, há o períneo e o ânus.

Imagem 725 de Massagem Yoni
A massagem Yoni sempre começa com a conexão respiratória entre o terapeuta e a cliente. A respiração tem grande parcela para o sucesso da massagem, visto que o cérebro relaxa e a mente se acalma, possibilitando que o corpo se conecte com as emoções e as libere, através de catarses (algo que se remete à expulsão, purificação de sentimentos). Continuando, a cliente deita-se nua e recebe a massagem sensitiva – toques leves e lentos pelo seu corpo todo – despertando sua sensibilidade com muito carinho. O poder do toque é medicinal: remete aos carinhos presentes ou não na infância, aos carinhos que comumente a mulher não se dá e espera do outro, e se o outro não lhe der o carinho suficiente, a sensação de insatisfação, insegurança, baixa autoestima e pouco ou nenhum amor-próprio cresce.

Após o toque leve pelo corpo todo, a massagem é direcionada à Yoni, com técnicas e segurança que o profissional capacitado seguirá – luvas, óleo apropriado, bullet (tipo de vibrador usado na massagem) envelopado. As técnicas são sequências de toques que despertam corpo e, consequentemente, a libido da mulher, que pode, através da respiração e da entrega ao processo, atingir orgasmos intensos.

Imagem 726 de Massagem Yoni
Mais do que uma massagem corporal, a Yoni massagem é um marco na vida de uma mulher, permitindo-a receber toques, muitas vezes designados apenas às relações sexuais, das mãos de um terapeuta cheio de amorosidade. O Tantra, filosofia milenar de amor, enxerga a energia sexual como a energia vital de uma pessoa. A mulher, pela sua criação, remete sua sexualidade aos seus sentimentos, e o Tantra vem, através da Yoni massagem, ligar os sentimentos ao prazer – unindo coração à vulva, ou aos adiantados, unindo o chacra básico ao cardíaco. Chacras são canais energéticos dispostos no corpo, muitas vezes bloqueados pelas emoções não trabalhadas em terapias.

Se você, mulher, sente falta de libido ou tem dificuldade em atingir orgasmos, ou ainda, está em desconexão com seu corpo e com seus sentimentos e com frequência tem relações pouco amorosas, procure um terapeuta tântrico capacitado. O Tantra é uma filosofia de amor, que lhe trará muitos benefícios. Lembre-se que o melhor investimento que você pode fazer é em si mesma, na sua saúde e bem-estar. Aqui no site você encontrará muitos profissionais capacitados.

Meu nome é Silvia Delforno, meu Instagram é @silvia.delforno e meu whatsapp é 11-971182440. Você é muito bem-vinda!



Redação:
Silvia Delforno, terapeuta corporal com abordagem tântrica.







espaço vazio
espaço
 
Site Seguro Guia de Massagem ®