benefícios da massagem tântrica masculina

login
área do
anunciante
anuncie
divulgue
seus serviços!
pt
Idioma Atual
espaço
 
Topo menu
 
 
Cadastre seu e-mail para ficar informado sobre as novidades do Guia de Massagem.
Base menu
 
 
Selo Certificado SSL

espaço


Publicado em 03/07/2019
Compartilhar com o Facebook Compartilhar


Luz ao Tantra – benefícios da massagem tântrica masculina

 
Imagem 485 de Luz ao Tantra – benefícios da massagem tântrica masculina

Muito mistério envolve o tantra, filosofia milenar da amorosidade. Filosofia milenar que explora o sentir, sem julgar. Filosofia que vê a energia sexual como energia vital. E sim, a energia sexual corresponde ao nosso instinto primitivo, as nossas necessidades de sobrevivência. Porém, quando não vivida de forma sadia e responsável, a energia sexual conduz o indivíduo a neuroses, compulsões e apatia. A sexualidade, como idealizada por Freud, é o berço da nossa psique.

A massagem, enquanto técnica manual de relaxamento, cura e bem estar, por si já é de incontáveis benefícios. Quando o toque manual se une a uma filosofia de amorosidade, o resultado é, no mínimo, bem estar e energia, no mais, expansão da consciência, desbloqueios energéticos e emocionais. O indivíduo, de posse de sua sexualidade e de sua vitalidade, começa a se questionar do que o impediam de ter uma vida mais saudável, plena e feliz.

Abaixo segue benefícios que podem ser alcançados com a massagem tântrica; lembrando que um profissional habilitado terá mais chance de conduzi-lo aos benefícios.
  • Prolongamento de ereção e estado orgástico – muito falo nas sessões e nos aconselhamentos, as relações sexuais estão muito rápidas e mecânicas. Os movimentos tântricos, que em nada lembram movimentos masturbatórios, elevam o patamar orgástico do indivíduo, prolongando a sensação do orgasmo.
  • Despertar da sexualidade – a terapia do toque promove a sensibilidade e eletricidade do corpo, levando o indivíduo a conhecer e aceitar o próprio corpo, despertando e canalizando uma sexualidade sadia e bem vivida. 
  • Desbloqueios de emoções – quando o sujeito se entrega à sessão, aceitando os cuidados do terapeuta, deixando seu autocontrole, muitas emoções vão se desbloqueando, permitindo que a afetividade e a amorosidade aflore. Muitos desequilíbrios sexuais (como desequilíbrio lê-se tudo que está em excesso: pornografia, parafilia, muito ou pouco interesse sexual) vão se amenizando durante as sessões, porque trabalhamos as razões que os fomentam, muitas vezes ligados a questões familiares, baixa autoestima, amor próprio, pressão social, normose, vícios.
  • Saúde – tantra é vida! Os desbloqueios permitem bem estar físico, mental e espiritual. Uma sexualidade bem vivida aumenta a autoconfiança, permite uma nova compreensão da vida, uma nova visão de seu casamento ou namoro. Consegue centrar em seus objetivos e como conquistá-los, abre-se para a criatividade.
Imagem 486 de Luz ao Tantra – benefícios da massagem tântrica masculina
Percebo que muitos homens têm dificuldades em tocar uma mulher, em conduzir um ato sexual com respeito e amorosidade. A primeira dica é conhecer seu próprio corpo – só podemos dar aquilo que temos em abundância – e, a partir daí, conhecer o corpo da parceira: explorá-lo com delicadeza e desejo, respeitando os limites da outra pessoa. 
Vivemos um momento de muito individualismo, relacionamentos líquidos e transas fugazes. Longe de mim qualquer questionamento sobre, mas mesmo o sexo pelo sexo pode ser muito melhorado. A terapia tântrica, em conjunto com outras técnicas, como a aromaterapia, a bioenergética, o oohoponopono  (técnica do perdão), florais de Bach para o campo energético, pode levar o indivíduo ao autoconhecimento, libertando-o para uma vida mais bem vivida. Tudo isso com muita amorosidade e respeito.

Lembrando sempre que toda técnica corporal tem melhores resultados aliados ao processo psicológico e psicanalítico.
Homem se conheça! Se permita ao amor! A vida é mais que boletos e resultados.



Silvia Delforno, como terapeuta uma ótima escritora. Como tântrica, uma ótima Silvia.







espaço vazio
espaço
 
Site Seguro Guia de Massagem ®