Bem-criados

login
área do
anunciante
anuncie
divulgue
seus serviços!
pt
Idioma Atual
espaço
 
Topo menu
 
 
Cadastre seu e-mail para ficar informado sobre as novidades do Guia de Massagem.
Base menu
 
 
Selo Certificado SSL

espaço

  
Publicado em 07/08/2020
Compartilhar com o Facebook Compartilhar


Bem-criados

 

Os homens vêm se tornando mais atraentes graças ao esforço de sair das cavernas, aprimorar as caças e evoluir como seres-humanos. A palavra da vez é “bem-criado”!

Antigamente se dizia que “bem-criado” era aquele menino cuja família havia educado muito bem, cuja mãe era carinhosa e presente, e seu pai participativo e amigo. Estudou nas melhores escolas e, por mérito, conseguiu ótimos empregos. Possui círculo de boas amizades e é partido disputado pelas mulheres. 

Hoje, com as novas formações familiares e com as informações ao alcance de todos, os “bem-criados” tomaram posse de suas vidas e, mesmo sem uma infraestrutura digna dos bons moços, esses homens foram à luta para se tornarem pessoas dignas, prósperas e cobiçadas.

O estudo, principal ferramenta para o autoconhecimento, se tornou de fácil acesso e os bons moços foram para a sala de aula, mesmo que virtualmente. Graduação, pós, línguas, programas de rede e infinitos conhecimentos são fornecidos a quem tem força de vontade e perseverança. Os novos bem-criados não fogem à luta e batalham por melhores empregos e colocações. Inclusive muitos se tornam empreendedores, partindo para seus próprios negócios. Além, é claro, de entenderem sobre o mundo virtual e suas portas. E muitos também estudam finanças pessoais, aplicando seu dinheiro em opções mais atrativas. Não há mais empecilhos para se tornar um homem interessante: muitos moram sozinhos e se viram na limpeza, na organização e na comida. Muitos estão se tornando chefs gourmets, conquistando as pessoas pela boca. Os homens, quando se dedicam a aprender alguma coisa, se empenham e alcançam resultados satisfatórios.

Imagem 759 de Bem-criados
O autocuidado está cada vez mais presente na vida dos meninos, começando pelo cheiro. Um homem perfumado ganha olhares e pensamentos impróprios – o perfume é o item número um no gosto feminino quando o assunto é homem charmoso. Com inúmeras opções de cosméticos, salões de beleza e barbearias, os homens estão investindo na sua aparência e bem-estar. Está mais do que declarado a preferência feminina por homens com barbas bem feitas, camiseta branca, jeans despojado e olhar sedutor. Pega a dica, boy!

Também se tornou normal os jovens moçoilos procurarem por massagem tântrica, técnica que os ajuda no autoconhecimento e relaxamento. E muitos investem em aulas de sedução feminina – eles querem entender cada vez mais o mundo feminino para melhor se relacionar. Além das aulas de massagem tântrica feminina. Ponto para nós, mulheres.

E os fofos também passaram a procurar mais por terapia, querem se conhecer e viver melhor, mais livremente. Sem neuras e amarras. Foi se o tempo que terapia era coisa para gente problemática, hoje a terapia é colocada na cesta básica do autocuidado, essencial para a vida. Glória.

Imagem 758 de Bem-criados
Eles assistem séries interessantes e documentários. São fãs de podcasts e programas de esportes, muito além do futebol. Aliás, os garotos evoluíram tanto que os que se tornam pais aprendem a cuidar do filho, trocar fraldas e dar banho. Participam ativamente de atividades antes restritas ao mundo feminino: meditam, fazem yoga e dançam.

Os relacionamentos vêm se tornando muito mais saudáveis, existe uma abertura para a liberdade de expressão de ambos. A sexualidade passou a ser conversada e aceita, assim como os desejos e fantasias. Ponto para o casal. 

Enfim, eu desejo que esse artigo encoraje você, homem, que sabe que pode e quer melhorar, evoluir. O mundo está aberto à evolução, tanto física, intelectual e espiritual. O mundo é seu, bem-criado!

Se você se identifica e não sabe bem o que fazer para evoluir, pode contar com o meu trabalho. Meu nome é Silvia. Sou terapeuta corporal com ênfase em sexualidade. E também apoio o desenvolvimento tanto masculino como feminino. Meu contato pelo whatsapp é 11971182440.



Redação:
Silvia Delforno, terapeuta corporal com abordagem tântrica.






espaço vazio
espaço
 
Site Seguro Guia de Massagem ®