Massagem com Conchas

login
área do
anunciante
anuncie
divulgue
seus serviços!
pt
Idioma Atual
espaço
 
Topo menu
 
 
Preferências
Clínica
Terapeuta
Pagamento
Aceita Cartão
Aceita Cheque
Dias e horários
Atende Sábados
Atende Domingos
Atende 24h
Local
Local Próprio
Atende em Domicílio
Estacionamento Próx.
Filtrar
espaço

Massagem com Conchas

Para garantir um resultado satisfatório em sua pesquisa, utilize o filtro abaixo para especificar a localidade onde deseja encontrar massagem com conchas.
AL
AM
AP
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MG
MS
MT
PA
PB
PE
PI
PR
RJ
RN
RO
RR
RS
SC
SE
SP
TO
Bairro de Fátima
filtrar
 
Ainda não temos serviços cadastrados nesta categoria para região selecionada.
Gostaria de ser o primeiro? Clique aqui e cadastre seu serviço.

0 resultados
 
 
 

Massagem com Conchas

 

Relaxamento profundo e terapêutico que vem do mar

Inovações em técnicas massoterapêuticas vêm surgindo e transformando esse mercado cada vez mais promissor.

Uma proposta diferenciada originada da Alemanha chegou ao Brasil: a massagem com conchas, que já está ganhando espaço em diversos Spas brasileiros, com intuitos estéticos e terapêuticos.

As principais manobras dessa massagem imitam os movimentos das ondas do mar, proporcionando assim uma sensação de profundo relaxamento e uma leveza única, ela é acompanhada pelo uso de um creme, utilizado especialmente para facilitar o bombeamento e o deslizamento da concha no corpo.

Essa técnica pode ser usada para fins estéticos, pois somadas às manobras da drenagem linfática, ajuda na ativação da circulação, estimula o metabolismo cutâneo, atenua as linhas de expressão e em massagens relaxantes seus efeitos são quase que imediatos, dependendo da intensidade e do ritmo dos movimentos na musculatura.

Selecionar as conchas que vão ser utilizadas para a realização da massagem é uma tarefa que tem ser feita com muito cuidado, pois elas devem possuir a superfície lisa, para que consiga deslizar suavemente no corpo e não arranhar a pele.

Tamanhos e formatos das conchas também são de suma importância na hora da massagem, eles precisam possuir de 6 a 11 centímetros, para que caibam na palma da mão do massagista. Cada tamanho tem a sua finalidade, as conchas menores são usadas para massagear a face, as médias para a coluna e pescoço e as maiores para o corpo.

Após a massagem devemos ter muito cuidado com a higienização das conchas, além de fervidas (para garantir a esterilização), devemos lavá-las com água e sabão, com o objetivo de obter uma limpeza interna melhor e depois deixá-las secar, antes de guardar é bom borrifar umas gotas de álcool canforado para não deixar incidir a formação de fungos e bactérias pela umidade.

Quer relaxar e não sabe como? Primeiramente solte-se psicologicamente, depois aproveite uma massagem com conchas apropriada para te ajudar a deixar os seus músculos e membros relaxados e assim, aproveitar o estado de êxtase e calmaria do mar perto de você sem ter que estar próximo dele.
 
Tags

Massagem com conchas, Massagem, Clínicas

   


espaço vazio
espaço
 
Site Seguro Guia de Massagem ®   
×
Atenção, Visitante!

O Guia de Massagem não é uma clínica, apenas um veículo de comunicação.

Portanto, todos os anúncios, bem como suas informações e fotos divulgadas no Guia de Serviços, são de inteira responsabilidade dos anunciantes.

Em caso de dúvidas e agendamentos, por favor, entre em contato diretamente com o profissional através do formulário e telefones próprios do anúncio.