Watsu

login
área do
anunciante
anuncie
divulgue
seus serviços!
pt
Idioma Atual
espaço
 
Topo menu
 
 
Preferências
Clínica
Terapeuta
Pagamento
Aceita Cartão
Aceita Cheque
Dias e horários
Atende Sábados
Atende Domingos
Atende 24h
Local
Local Próprio
Atende em Domicílio
Estacionamento Próx.
Filtrar
espaço

Watsu

Para garantir um resultado satisfatório em sua pesquisa, utilize o filtro abaixo para especificar a localidade onde deseja encontrar watsu.
AL
AM
AP
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MG
MS
MT
PA
PB
PE
PI
PR
RJ
RN
RO
RR
RS
SC
SE
SP
TO
Bairro de Fátima
filtrar
 
Ainda não temos serviços cadastrados nesta categoria para região selecionada.
Gostaria de ser o primeiro? Clique aqui e cadastre seu serviço.

0 resultados
 
 
 

Watsu: você sabe o que é?

 
Não, não se trata de um novo prato de comida japonesa. Watsu é uma terapia e, melhor ainda, é uma terapia aquática! É certo que um bom prato de sushi também pode ser terapêutico, eu admito, mas o Watsu é mais divertido, eu garanto. E mais saudável!

Watsu é um trabalho corporal passivo numa piscina aquecida, com música ambiente e iluminação adequada, conduzido por um fisioterapeuta que movimentará lentamente seu corpo em movimentos leves e suaves, alongando seus músculos e massageando seu corpo em pontos específicos. Só de ler já relaxa, não é mesmo?

Lembra até aquela boa e velha brincadeira de infância, quando você entrava na piscina, deixava-se boiar e um colega conduzia seu corpo pela superfície da água. Coisa boa! Quem não fez isso não teve infância, e os mais espertos ainda o fazem na vida adulta. Mas o Watsu não é brincadeira. Além de relaxar, o Watsu traz inúmeros benefícios para a saúde e já é utilizado por vários centros médicos ao redor do mundo.

Watsu e seus benefícios para a saúde

 
Além de relaxar – e muito – o Watsu é uma excelente maneira de melhorar a sua saúde em vários aspectos. Como tudo que é feito numa piscina, o Watsu ajuda a melhorar seu sistema respiratório, diminuindo a frequência das respirações e aumentando sua amplitude. Com uma respiração melhor e mais fôlego seu sistema cardiovascular também melhora, pois ficará menos sobrecarregado. Como consequência, a frequência cardíaca de repouso diminui. Bem, com pulmões e coração funcionando melhor, os 50 minutinhos em média de cada sessão de Watsu irão te garantir alguns aninhos a mais de vida.

Além desses grandes benefícios descritos aí em cima, sessões regulares de Watsu irão te proporcionar uma grande melhora na qualidade do sono, menor ansiedade, melhor digestão e alívio naquelas dores chatas do corpo. Como resultado de todos esses benefícios, seu sistema imunológico irá se fortalecer e seu organismo melhorará como um todo. Isso se chama saúde!

O Watsu também é indicado para o tratamento terapêutico em pacientes portadores de doenças crônicas debilitantes, como Mal de Parkinson, Fibromialgia e Artrite, por exemplo. Os resultados observados têm sido excelentes.
 
Tags

Watsu, Hidroterapia, Método, Piscina, Massagem, Clínicas

   


espaço vazio
espaço
 
Site Seguro Guia de Massagem ®