Criolipólise

login
área do
anunciante
anuncie
divulgue
seus serviços!
pt
Idioma Atual
espaço
 
Topo menu
 
 
Preferências
Empresa
Profissional
Pagamento
Aceita Cartão
Aceita Cheque
Dias e horários
Atende Sábados
Atende Domingos
Atende 24h
Local
Local Próprio
Atende em Domicílio
Estacionamento Próx.
Filtrar
espaço

Criolipólise

Para garantir um resultado satisfatório em sua pesquisa, utilize o filtro abaixo para especificar a localidade onde deseja encontrar criolipólise.
AL
AM
AP
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MG
MS
MT
PA
PB
PE
PI
PR
RJ
RN
RO
RR
RS
SC
SE
SP
TO
Bairro de Fátima
filtrar
 
Ainda não temos serviços cadastrados nesta categoria para região selecionada.
Gostaria de ser o primeiro? Clique aqui e cadastre seu serviço.

0 resultados
 
 
 

Criolipolise

 

Atualmente, muitos são os procedimentos de estética que contam com a promessa de eliminação de gordura localizada. Mas se tem um que realmente cumpre com o esperado, o nome dele é criolipólise. 

A criolipólise é uma técnica desenvolvida na famosa Universidade de Harvard. Seu objetivo é a eliminação de gordura corporal localizada – sem a incisão de qualquer agulha ou realização de cirurgias plásticas. 

O método, realizado principalmente em clínicas e/ou consultórios de estética, tem sua eficácia garantida à medida que destrói (por meio de congelamento) os adipócitos do organismo, que nada mais são do que as nossas células de gordura.

Como a criolipólise é realizada?

O profissional qualificado para a técnica deverá posicionar um aparelho de tamanho médio na região do corpo escolhida para a queima de gordura. Uma manta também é colocada sob a pele, a fim de protegê-la. 

A máquina fará então uma espécie de ‘sucção a vácuo’ da pele da região, o que permite que ela seja parcialmente congelada por aproximadamente uma hora. A temperatura deve ficar entre -5 e -10 graus. 

Neste meio tempo, a gordura corporal passa por um processo de ‘cristalização’, onde as células adiposas (de gordura) são destruídas e, logo em seguida, eliminadas pelo sistema imunológico do indivíduo. 

Por que esse processo acontece?

A gordura corporal é extremamente sensível ao frio – diferentemente de outros tecidos corporais. Neste sentido, quando a criolipólise é realizada, os músculos e a pele não são nem um pouco prejudicados: mas apenas os adipócitos (tecidos de gordura).
 
A criolipólise, além de proporcionar incríveis resultados na perda de gordura, se destaca por ser totalmente indolor, invasiva, sem precisar de anestesia, agulhas, cortes ou quaisquer outros procedimentos neste sentido. 

O número de sessões indicadas de criolipólise é de uma a três – tudo vai depender dos resultados desejados. O intervalo necessário entre uma e outra deve ser de no mínimo dois meses e não é possível realizá-lo mais do que três vezes em um mesmo ano.

É possível realizar a criolipólise em qualquer parte do corpo que tenha acúmulo de gordura localizada. Neste sentido, o abdômen, braço, perna (especialmente na parte interna) e bumbum se destacam.
 
Tags

Criolipólise, Criolipolise, Criolipo

   


espaço vazio
espaço
 
Site Seguro Guia de Massagem ®