Bronzeamento Artificial

login
área do
anunciante
anuncie
divulgue
seus serviços!
pt
Idioma Atual
espaço
 
Topo menu
 
 
Preferências
Empresa
Profissional
Pagamento
Aceita Cartão
Aceita Cheque
Dias e horários
Atende Sábados
Atende Domingos
Atende 24h
Local
Local Próprio
Atende em Domicílio
Estacionamento Próx.
Filtrar
espaço

Bronzeamento

Para garantir um resultado satisfatório em sua pesquisa, utilize o filtro abaixo para especificar a localidade onde deseja encontrar bronzeamento.
AL
AM
AP
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MG
MS
MT
PA
PB
PE
PI
PR
RJ
RN
RO
RR
RS
SC
SE
SP
TO
Bairro de Fátima
filtrar
 
Ainda não temos serviços cadastrados nesta categoria para região selecionada.
Gostaria de ser o primeiro? Clique aqui e cadastre seu serviço.

0 resultados
 
 
 

Muitas mulheres não conseguem aquela pele bronzeada, com tom dourado, pois possuem um tom de pele muito branco, que quando é exposto ao sol apenas fica vermelho. Outras adoram estar bronzeadas durante o ano todo, porém, quando o inverno chega essa tarefa fica um pouco mais difícil em cidades frias. Há ainda as que preferem o tom do bronzeamento artificial e dizem que é mais fácil de conseguir a tão desejada marquinha perfeita com o procedimento. Seja qual for o motivo, é preciso saber algumas coisas antes de fazer essa técnica.

Saiba tudo sobre bronzeamento artificial

 
Atualmente, o melhor tipo de bronzeamento artificial é o a jato, conhecido também como jet bronze, que é autorizado pela Anvisa. Porque, depois de uma pesquisa realizada pela Agência Internacional para Pesquisa sobre Câncer (IARC), ligada à Organização Mundial da Saúde (OMS), divulgou que o bronzeamento artificial feito em câmaras aumenta em 75% o risco da pessoa com menos de 35 anos desenvolver melanoma, essa técnica ficou para trás. Além disso, dermatologistas afirmam que essas câmaras são uma fonte de radiação ultravioleta (UVA) mais forte ainda do que o próprio sol, causando envelhecimento precoce da pele, pois o UVA entra na pele e altera as fibras elásticas e colágenas, gerando rugas e perda da elasticidade, além de manchas na cútis. 

Portanto, se você deseja uma pele saudável e com um bronze dourado duradouro, opte pelo jet bronze, que é feito em clinicas de estética por todo país e não faz nenhum mal a pele, pois age somente em sua camada externa, funcionando como se fosse uma tinta. 

Mas como é feita essa técnica? Ela pode ser realizada através de máquinas que pulverizam o corpo ou, então, com uma aplicação com uma espécie de pistola. Porém, para um melhor resultado, muitos profissionais que realizam a técnica afirmam que para potencializá-la o melhor jeito é aliando os dois métodos, fazendo a pulverização na máquina e depois retocando com a pistola. 

Um cuidado que a pessoa que fez o jet bronze deve ter é o de esperar sete horas para tomar banho após ter feito o procedimento, porque a substância precisa desse tempo para reagir com a pele. De resto, é só curtir seu bronze.
 
Tags

Bronzeamento, Artificial

   


espaço vazio
espaço
 
Site Seguro Guia de Massagem ®