Massagem Redutora

login
área do
anunciante
anuncie
divulgue
seus serviços!
pt
Idioma Atual
espaço
 
Topo menu
 
 
Preferências
Clínica
Terapeuta
Pagamento
Aceita Cartão
Aceita Cheque
Dias e horários
Atende Sábados
Atende Domingos
Atende 24h
Local
Local Próprio
Atende em Domicílio
Estacionamento Próx.
Filtrar
espaço

Massagem Redutora

Para garantir um resultado satisfatório em sua pesquisa, utilize o filtro abaixo para especificar a localidade onde deseja encontrar massagem redutora.
AL
AM
AP
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MG
MS
MT
PA
PB
PE
PI
PR
RJ
RN
RO
RR
RS
SC
SE
SP
TO
Bairro de Fátima
filtrar
 
Ainda não temos serviços cadastrados nesta categoria para região selecionada.
Gostaria de ser o primeiro? Clique aqui e cadastre seu serviço.

0 resultados
 
 
 

No mundo perfeito, a gordura acumulada em nosso corpo vai embora sem muito esforço, diminuindo com a mesma facilidade que comemos aquele sorvete ou aquele chocolate que sabemos não ser correto. Infelizmente, não vivemos neste mundo perfeito e, muitas vezes, aquela besteirinha que cedemos depois do almoço ou enquanto estamos de TPM nos persegue por muito tempo, sendo muito difícil de fazer desaparecer depois de um tempo.

É claro que não existem métodos milagrosos, capazes de acabar com as gordurinhas excedentes, mas com certezas existem métodos efetivos para reduzir, eliminar ou, pelo menos, diminuir o tempo de permanência delas no corpo. Entre estes métodos, um dos mais famosos que têm hoje em dia é o da massagem redutora.

Como a massagem redutora funciona

 
Basicamente, a massagem redutora é a junção de uma massagem com o uso de cremes redutores com propriedades de drenagem de células adiposas. A efetividade da massagem redutora está diretamente ligada com o seu foco puramente estético, que dirige todos os esforços em pontos específicos do corpo onde a gordura tende a ficar mais acumulada, que no caso das mulheres é no abdômen e no culote.

Feita com o profissional correto, a massagem redutora tem os mesmos efeitos de uma drenagem linfática. A grande diferença aqui está na velocidade na qual os resultados são obtidos e no tempo em que os resultados duram. Na verdade, esta lógica é simples: enquanto a drenagem linfática age em camadas superficiais do corpo e utiliza aparelhos, suas sessões são mais curtas e de resultados visíveis mais rápidos. Já a massagem redutora tem uma ação mais profunda no organismo, sendo que o massagista tenta chegar às camadas inferiores do corpo, o que depende de sessões mais longas e em maior quantidade, porém, com resultados muito mais duradouros, já que eles acontecem de dentro para fora.

Mas não pense que será preciso muito tempo para você perceber os resultados de uma massagem redutora. Logo na primeira sessão já é possível ver a diferença, que melhora no final de cada massagem realizada. O único porém é que esta é uma massagem intensa e, por isso, pode causar dores nas pessoas mais sensíveis.
 
Tags

Massagem redutora, Dermoativadoras, Crioterapias, Massagem, Clínicas, O que é, Onde encontrar

   


espaço vazio
espaço
 
Site Seguro Guia de Massagem ®   
×
Atenção, Visitante!

O Guia de Massagem não é uma clínica, apenas um veículo de comunicação.

Portanto, todos os anúncios, bem como suas informações e fotos divulgadas no Guia de Serviços, são de inteira responsabilidade dos anunciantes.

Em caso de dúvidas e agendamentos, por favor, entre em contato diretamente com o profissional através do formulário e telefones próprios do anúncio.