Banho de Lua

login
área do
anunciante
anuncie
divulgue
seus serviços!
pt
Idioma Atual
espaço
 
Topo menu
 
 
Preferências
Clínica
Terapeuta
Pagamento
Aceita Cartão
Aceita Cheque
Dias e horários
Atende Sábados
Atende Domingos
Atende 24h
Local
Local Próprio
Atende em Domicílio
Estacionamento Próx.
Filtrar
espaço

Banho de Lua

Para garantir um resultado satisfatório em sua pesquisa, utilize o filtro abaixo para especificar a localidade onde deseja encontrar banho de lua.
AL
AM
AP
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MG
MS
MT
PA
PB
PE
PI
PR
RJ
RN
RO
RR
RS
SC
SE
SP
TO
Bairro de Fátima
filtrar
 
Ainda não temos serviços cadastrados nesta categoria para região selecionada.
Gostaria de ser o primeiro? Clique aqui e cadastre seu serviço.

0 resultados
 
 
 

Já conhecido das mulheres que gostam de descolorir os pelos para deixá-los com aquele aspecto de bronzeado da praia, o banho de lua tem outras aplicações que vão além do clima de verão que é tão bom de ficar, sendo inclusive indicado para períodos após a praia, já que este é um método completo de hidratação, regeneração, cuidado da pele e do corpo todo.

Bem na prática, o banho de lua é um processo completo de cuidado com a pele que, apesar de ter se desenvolvido, ganhado fama e feito freguesia com a promessa de descolorir os pelinhos do corpo, tem funções que vão muito além da estética, chegando em alguns casos até nos cuidados contra o temido câncer de pele.

Um banho de hidratação para todos os tipos de pele

 
A verdade é que o banho de lua é um processo simples e prático para o cuidado com a pele. Para completar o descolorimento dos pelos, são necessárias cinco etapas que envolvem desde a preparação da pele até sua hidratação após o método completo. Para entender melhor, vamos falar um pouco do passo a passo para a realização de um banho de lua:

01 - preparação do corpo

O começo de tudo é com a aplicação de uma fina camada protetora da pele. Aqui, normalmente é utilizada manteiga de karitê, que é um poderoso selante. Principalmente no caso de peles lesionadas, seu uso é indispensável.

02 - aplicação do descolorante

O procedimento é o mesmo de quando se descolore o cabelo: água oxigenada é misturada ao pó descolorante e deve ficar na pele por aproximadamente 10 minutos. Importante é não deixar tempo superior a 15 minutos, pois isso pode fazer mal para a pele.

03 - retirada do descolorante

Para retirar a substância, a fórmula é simples: água e sabonete neutro. Aqui, não utilize sabonetes esfoliantes e muito menos esponjas corporais. É importante que a substância saia sem lesões na pele.

04 - esfoliação

Depois do descolorante sair, a pele está mais sensível. Agora sim, é bom utilizar um esfoliante para retirar as células mortas.

05 - hidratação

Para fechar, hidrate sua pele. Após a esfoliação, ela estará com os poros abertos e receptivos a cremes hidratantes. Isso deixará ela mais bonita e hidratada por mais tempo.

 
Tags

Banho de lua, Passo a passo, Como fazer, Descolorir, Pelos, Massagem, Clínicas, O que é, Onde encontrar

   


espaço vazio
espaço
 
Site Seguro Guia de Massagem ®   
×
Atenção, Visitante!

O Guia de Massagem não é uma clínica, apenas um veículo de comunicação.

Portanto, todos os anúncios, bem como suas informações e fotos divulgadas no Guia de Serviços, são de inteira responsabilidade dos anunciantes.

Em caso de dúvidas e agendamentos, por favor, entre em contato diretamente com o profissional através do formulário e telefones próprios do anúncio.