Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site.
Ao continuar navegando, você está ciente e de acordo com nossos Termos e Políticas de Privacidade.
Concordo

Banho de Lua

login
área do
anunciante
anuncie
divulgue
seus serviços!
pt
Idioma Atual
espaço
 
Topo menu
 
 
Preferências
Clínica
Terapeuta
Pagamento
Aceita Cartão
Aceita Cheque
Dias e horários
Atende Sábados
Atende Domingos
Atende 24h
Local
Local Próprio
Atende em Domicílio
Estacionamento Próx.
Filtrar
espaço

Banho de Lua

Para garantir um resultado satisfatório em sua pesquisa, utilize o filtro abaixo para especificar a localidade onde deseja encontrar banho de lua.
carregando...
filtrar
 
Ainda não temos serviços cadastrados nesta categoria para região selecionada.
Gostaria de ser o primeiro? Clique aqui e cadastre seu serviço.

0 resultados
 
 
 

Banho de Lua

 
Já conhecido das mulheres que gostam de descolorir os pelos para deixá-los com aquele aspecto de bronzeado da praia, o banho de lua tem outras aplicações que vão além do clima de verão que é tão bom de ficar, sendo inclusive indicado para períodos após a praia, já que este é um método completo de hidratação, regeneração, cuidado da pele e do corpo todo.

Bem na prática, o banho de lua é um processo completo de cuidado com a pele que, apesar de ter se desenvolvido, ganhado fama e feito freguesia com a promessa de descolorir os pelinhos do corpo, tem funções que vão muito além da estética, chegando em alguns casos até nos cuidados contra o temido câncer de pele.

Imagem 454 de Banho de Lua

Um banho de hidratação para todos os tipos de pele

 
A verdade é que o banho de lua é um processo simples e prático para o cuidado com a pele. Para completar o descolorimento dos pelos, são necessárias cinco etapas que envolvem desde a preparação da pele até sua hidratação após o método completo. Para entender melhor, vamos falar um pouco do passo a passo para a realização de um banho de lua:

01 - preparação do corpo

O começo de tudo é com a aplicação de uma fina camada protetora da pele. Aqui, normalmente é utilizada manteiga de karitê, que é um poderoso selante. Principalmente no caso de peles lesionadas, seu uso é indispensável.

02 - aplicação do descolorante

O procedimento é o mesmo de quando se descolore o cabelo: água oxigenada é misturada ao pó descolorante e deve ficar na pele por aproximadamente 10 minutos. Importante é não deixar tempo superior a 15 minutos, pois isso pode fazer mal para a pele.

03 - retirada do descolorante

Para retirar a substância, a fórmula é simples: água e sabonete neutro. Aqui, não utilize sabonetes esfoliantes e muito menos esponjas corporais. É importante que a substância saia sem lesões na pele.

04 - esfoliação

Depois do descolorante sair, a pele está mais sensível. Agora sim, é bom utilizar um esfoliante para retirar as células mortas.

05 - hidratação

Para fechar, hidrate sua pele. Após a esfoliação, ela estará com os poros abertos e receptivos a cremes hidratantes. Isso deixará ela mais bonita e hidratada por mais tempo.


 


espaço vazio
espaço
 
Site Seguro Guia de Massagem ®   
×
Atenção, Visitante!

O Guia de Massagem não é uma clínica, apenas um veículo de comunicação.

Portanto, todos os anúncios, bem como suas informações e fotos divulgadas no Guia de Serviços, são de inteira responsabilidade dos anunciantes.

Em caso de dúvidas e agendamentos, por favor, entre em contato diretamente com o profissional através do formulário e telefones próprios do anúncio.