Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site.
Ao continuar navegando, você está ciente e de acordo com nossos Termos e Políticas de Privacidade.
Concordo

Yoni Egg

login
área do
anunciante
anuncie
divulgue
seus serviços!
pt
Idioma Atual
espaço
 
Topo menu
 
 
Cadastre seu e-mail para ficar informado sobre as novidades do Guia de Massagem.
Base menu
 
 
Selo Certificado SSL

espaço

 

Publicado em 20/05/2020
Compartilhar com o Facebook Compartilhar



Yoni egg. Terapia ancestral para a limpeza do útero

 
Medicina holística que utiliza a força dos cristais para desbloqueios e saúde íntima feminina.

A palavra Yoni representa “templo sagrado, vagina” em sânscrito (língua ancestral da Índia e do Nepal). A palavra egg significa ovo em inglês. Logo, Yoni egg é ovo vaginal, ou também ovoterapia, ovo de energia ou ovo Yoni. São pedras de cristais em variados formatos, em diversos tamanhos, e em diferentes tipos de pedras que após ser higienizada e energizada, é inserida dentro do canal vaginal, como medicina de cura de doenças físicas e emocionais femininas.

A terapia é ancestral, ou seja, muito antiga, vinda da escola taoista tântrica da China e, posteriormente, pela escola feminina mexicana. É medicina de limpeza do útero, considerado nosso segundo coração. A metafísica diz que o útero é um coração, cheio de lembranças e emoções. Memórias boas e ruins. A mulher que não se conecta com o seu útero, o corpo emite sinais, como a TPM (tensão pré-menstrual), cólica, bloqueio sexual, dor na relação sexual, dificuldade em ter um orgasmo, além das doenças relacionadas ao útero, como mioma, cisto, endometriose, dentre outras. O útero, bioenergeticamente, está ligado com nossa criatividade e nossos relacionamentos. Como se cura? Com perdão. Ele é tão próprio a criação, que gera uma criança. Um útero curado energeticamente traz prazer à mulher, assim como feminilidade e autoconfiança.

Alguns tipos de pedras:

Imagem 695 de Yoni egg. Terapia ancestral para a limpeza do útero

Ágata (pedra verde) – indicada para inicio da terapia, por trabalhar o físico. E também desintoxicar corpo e mente, desapegando de relacionamentos que não trazem felicidade. Pedra que ajuda no aumento da imunidade.


Imagem 694 de Yoni egg. Terapia ancestral para a limpeza do útero

Quartzo-rosa (pedra rosa) – ajuda a aumentar o amor-próprio e o amor pelas outras pessoas. Além de aumentar a autoconfiança, diminui o medo e supera traumas, com amorosidade.



Imagem 696 de Yoni egg. Terapia ancestral para a limpeza do útero

Obsidiana negra – pedra altamente protetora, de origem vulcânica. Ela revela antigas lembranças do inconsciente, trazendo força e vitalidade. É uma pedra que deve saber ser usada, pois pode trazer à tona lembranças e seja necessário ajuda de terapia para lidar com a situação.


Imagem 697 de Yoni egg. Terapia ancestral para a limpeza do útero
Lingam de Shiva – Pedra sagrada pelos hindus, representa o falo de Shiva, a imagem do deus masculino. Traz vitalidade, saúde, energia sexual, bem-estar.

Representa de forma longínqua o feminino e masculino, unindo-os. Pedra que pode ser usada também pelos homens, externamente, próxima ao períneo.


Como usar: 

Primeiramente, existem terapeutas especialistas em Yoni eggs. Por ser uma medicina poderosa, aconselho pesquisar sobre e procurar por orientações. Comprada a pedra, lava-se com muita água corrente e sabão neutro ou específico para higiene íntima feminina. Ou ainda ferver em água por dez minutos. Após, energizar a pedra – pode ser no sol, na lua, no vento, na chuva, no sal grosso.

Ao introduzir o ovo no canal vaginal, pode ocorrer um leve desconforto, como cólica ou vertigem – é natural por ser uma forte energia a mergulhar no íntimo feminino. No início dá receio, é normal. Existem pedras com cordão na ponta, para facilitar a retirada. Ou também pode colocar a pedra dentro de um preservativo e depois puxá-la com mais facilidade. Se o receio for maior, comece usando o ovo por fora da vagina, na vulva, apenas encostado na vagina. Ou ainda encostado no períneo. Até ganhar confiança para introduzi-lo.

Dentro do útero está uma energia densa, a pedra que está limpa energeticamente atrairá essa densidade para si, gerando uma purificação uterina.

Quando não usar: quando a mulher for virgem, quando estiver grávida, quando estiver menstruando, quando tiver doença no útero, ou ainda, quando sentir dor na penetração – precisa ser investigada antes a parte ginecológica.

Como fazer a terapia: faça um ritual, converse com a pedra. Explique seus medos e seus desejos, crie uma harmonia com a terapia que conhecerá seu portal da vida. Comece com quinze minutos, junto a uma meditação. Há muitas formas de ser usada, há quem durma ou trabalhe com a pedra. Cada mulher terá seu tratamento específico.

Como retirar a pedra: com a força pélvica, como no pompoarismo. Melhor posição de cócoras ou com a ajuda dos dedos. Não tema, pois sai um bebê de lá de dentro.

Esse artigo é informativo. Consulte uma profissional.

Se você tiver interesse no assunto, posso orientá-la. Meu nome é Silvia e meu whatsApp é (11) 97118-2440.




Redação:
Silvia Delforno, terapeuta corporal com abordagem tântrica.






espaço vazio
espaço
 
Site Seguro Guia de Massagem ®