Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site.
Ao continuar navegando, você está ciente e de acordo com nossos Termos e Políticas de Privacidade.
Concordo
login
área do
anunciante
anuncie
divulgue
seus serviços!
pt
Idioma Atual
espaço
 
Topo menu
 
 
Cadastre seu e-mail para ficar informado sobre as novidades do Guia de Massagem.
Base menu
 
 
Selo Certificado SSL

espaço

    
Publicado em 19/07/2023
Compartilhar com o Facebook Compartilhar

O que você faz hoje determina o seu amanhã

 

Imagem 1501 de O que você faz hoje determina o seu amanhã
 

Se a sua vida não está como você deseja, 
é bem provável que você esteja refém do medo.

Em alguma área da sua vida você sente que plantou algo e colheu outra coisa?

Se sim, a resposta está enraizada em você, manifestada através das suas crenças e, consequentemente, dos seus pensamentos. 

Suas atitudes até podem estar em harmonia com os seus desejos, mas você precisa dar um novo sentido ao que carrega dentro de si, no mais íntimo do seu ser.

Plantamos emoções, ações, intenções e pensamentos que partem de um único sentimento: o medo. O medo é, inconscientemente, o grande motivo de você não colher o que planta.

O medo é intrínseco ao ser humano e faz, sim, parte da vida. Desde que você nasceu o medo foi colocado para você como obstáculo, e foi ele que muitas vezes te livrou de problemas. 

Porém, em demasia, ele paralisa suas ações, fazendo com que você tema pela sua sobrevivência. O medo se manifesta através da falta de amor-próprio, através da baixa autoestima, e também através das suas sombras. 

Quando você sente inveja de outra pessoa, você acredita não ser boa como ela, e acredita não poder alcançar o mesmo resultado, por isso inveja. 

Quando você sente ciúme de alguém, você não está enraizado no seu amor-próprio, por isso apega e sufoca o outro. Quando sente raiva, não aceita que nada está no seu controle.

Mas exatamente o que você anda plantando?

Quando você sente dificuldade em unir sua equipe ou não cumpre suas obrigações com excelência, pode ser que você esteja transmitindo medo e culpa (culpa por não se sentir apto a sua posição). 

Pode ser que você esteja sendo arrogante, e ninguém suporta arrogância. Pode ser que você seja pegajoso e sem empatia, e as pessoas querem conviver com quem acrescente qualidade no seu campo profissional. 

Quando você se aceita e se coloca numa posição de confiança, você transmite essa energia aos colegas de trabalho e isso os motiva. E você passa a ser respeitado e admirado.

Quando você se ama, você atrai pessoas que irão te admirar e te respeitar. Sim, o seu amor-próprio é o seu escudo para que as sombras alheias não lhe atinja. 

Se na procura por um relacionamento romântico você demonstra carência, você irá atrair pessoas descomprometidas. 

Se você demonstrar insegurança, atrairá parceiros mal resolvidos, que irão te abandonar, com certeza. 

Se você se sentir segura e feliz na sua própria companhia, atrairá pessoas abertas a uma relação saudável e próspera.

Quando você se valoriza, os outros reconhecem o seu valor e passam a te valorizar também. Se existe alguém nessa vida que precisa te valorizar é você mesmo, essa é a primícia para o seu sucesso.

Se você tem dificuldade de admitir o seu valor, você precisa mergulhar no seu autoconhecimento. Apenas se conhecendo a fundo e ressignificando muitas questões, você conseguirá se amar, de verdade.

Seus chakras se alinham espontaneamente quando você se aceita, se trata com carinho e respeito, e respeita os outros, também.

Plante verdade, para colher sinceridade. Plante seriedade, para colher respeito. Plante empatia, para colher harmonia. Plante amor, para colher vida.

Seus chakras se alinham naturalmente quando você se aceita.



Redação:

Silvia Delforno, psicanalista. 
"Ajudando você a viver de forma mais leve, com mais plenitude e realizações".
Sessões on-line e presencial.  
Informações: whatsapp - 11 971182440.






                                      

espaço vazio
espaço
 
Site Seguro Guia de Massagem ®