Publicado em 21/11/2023
Compartilhar
Filme picante está entre os mais vistos na Netflix, vale a beleza sensacional dos atores
O título refere-se ao filme adaptado do livro de Sue Hecker - pseudônimo criado para Débora Gastaldo, brasileira de São Bernardo, nascida em 1972. "O lado bom de ser traida" virou filme e está entre os mais vistos na plataforma Netflix.
O livro foi lido por mais de dezesseis milhões de internautas, por isso a escolha para a adaptação. Estrelado por Giovanna Lancellotti, Camilla de Lucas e Leandro Lima, o filme conta a história da contadora Babi, que às vésperas do seu casamento, descobre traição e resolve viver sua sexualidade de forma mais livre e a partir daí coisas acontecem.
Apesar do enredo clichê, as cenas picantes valem o filme. A sexualidade é assunto que rende muito, pois o ser humano é primitivo e necessita do apelo sexual. As mulheres são consumidoras vorazes do assunto, demonstrando a repressão que ao longo dos anos vem se dissipando, contudo há muito ainda a melhorar.
Sobre o filme, é normal a mulher traída descontar sua raiva vivendo sua sexualidade ativamente, apenas lembrando que não é preciso esperar ser traída para livrar-se de algumas amarras.
Um detalhe chama a atenção. Num momento caliente, o personagem faz uso de óleo de vela para massagear o corpo da parceira, excitando-a.
Sim, a técnica chama-se candle massage, de origem americana, é a massagem em que as velas usadas são artesanais, produzidas com ceras vegetais, acesas e derramadas sobre a pele, como um óleo, gerando a sensação do quente. O relaxamento é intensificado pelo calor, pela essência da vela e pelos movimentos firmes e sensuais.
Assunto para maiores
Muitas dicas podem ser dadas para que o momento íntimo torna-se mais agradável e prazeroso. Começando pela roupa escolhida por ambos, pela higiene do corpo (banho, depilação, etc), pela escolha do perfume.
Pela harmonia do ambiente - seja em cima da mesa ou na cama gigante com lençóis macios, o importante é que ambos sintam-se à vontade. Lembra de guardar objetos pertencentes a outros relacionamentos, como fotos - seja bacana com a pessoa e não estrague o clima. Naquele momento o mundo gira em torno de vocês dois.
Uma trilha sonora agradável, uma boa bebida, frutas e castanhas completam a harmonização. Escolha óleos aromáticos, acessórios (se for do agrado de ambos), velas para derreter a cera e massagear as costas, barriga, pernas e abdômen, com uma pegada firme porém carinhosa.
Esteja presente. Lembre-se que homem gosta de sedução e mulher procura por masculinidade - seja forte, sem machucar, jamais. Preservativo já faz parte da decoração do local.
Massagem, no momento de intimidade, aumenta a excitação, desperta hormônios, aguça os sentidos, gera prazer.
Pratique sem moderação. Comece assistindo o filme, ele irá despertar seu corpo.
Redação:
Silvia Delforno, psicanalista.
"Ajudando você a viver de forma mais leve, com mais plenitude e realizações".
Sessões on-line e presencial.
Informações: whatsapp - 11 971182440.
,