Massagem Nuru gel

login
área do
anunciante
anuncie
divulgue
seus serviços!
pt
Idioma Atual
espaço
 
Topo menu
 
 
Cadastre seu e-mail para ficar informado sobre as novidades do Guia de Massagem.
Base menu
 
 
Selo Certificado SSL

espaço

 
Publicado em 26/06/2020
Compartilhar com o Facebook Compartilhar


Massagem Nuru – escorregador corporal

 
Técnica japonesa de massagem sensual que utiliza gel a base de algas para deslizamento corpo-a-corpo.

Originada em Kawasaki, no Japão, a massagem Nuru recebe esse nome por ser feita com um gel a base de algas marinhas que “gruda” no corpo, deixando-o escorregadio. A Nuru está na categoria das massagens sensuais pelo contato íntimo que proporciona, porém o prazer não é seu único benefício.

Todas as massagens buscam o relaxamento, privilégio essencial do toque corporal. Além do relaxamento, a massagem Nuru explora zonas erógenas do corpo e permite o contato corpo-a-corpo, sendo a única massagem que trabalha diretamente com contato tão íntimo, erótico e sensual. E nem por isso, é necessário finalizá-la com sexo, sendo um caminho para os casais acenderem o fogo do amor.

A massagem Nuru nasceu numa época em que a prostituição estava restrita e foi uma alternativa encontrada por profissionais para proporcionar sensações de prazer sem o ato sexual e tão bom quanto.

Imagem 716 de Massagem Nuru – escorregador corporal
O gel Nuru, que é a base da massagem Nuru, é encontrado em sites e lojas de sex shop, custando, hoje, em média, cento e setenta reais (alguns são vendidos com lençóis descartáveis de brinde). O gel é muito hidratante, feito com uma composição de extratos botânicos, em conjunto com extrato de alga marinha Nori (de origem japonesa). Ele é muito escorregadio, sem cheiro e sem sabor. É transparente e não mancha a pele. Como não contém óleo em sua composição, é fácil de ser removido do corpo, sem deixar cheiro. O ideal é ser aquecido antes de ser usado e, no ato do uso, pode ser misturado num recipiente com até 25% do seu total de água (morna), conservando suas propriedades. 

Nuru significa “escorregadio”, por isso a escolha do nome desse artigo: escorregador corporal. Pois os vídeos encontrados para a nossa pesquisa mostram exatamente o corpo da massagista deslizando pelo corpo do cliente, num vai-e-vem de manobras criativas. 

Abaixo segue o passo-a-passo para a Nuru, válido para quem está pensando em agendar com uma profissional para conhecer a técnica e válido também para o dia-a-dia do casal, realizando fantasias e renovando a paixão – novidades são muito bem vindas à cama.

  • A Nuru promove relaxamento e bem-estar, aliviando o estresse físico.
  • Entre o casal, a Nuru cria maior intimidade, melhorando a conexão corporal.
  • Por ser um gel nutritivo, a pele fica muito hidratada e flexível.
  • O lugar ideal para a realização da massagem é colchão de ar, ou tapete/colchonete/colchão forrado com uma toalha; sempre tomando cuidado para não escorregar pra fora e se machucar.
  • Antes de iniciar a massagem, o ideal é colocar o tubo com o gel num recipiente com água quente para deixá-lo mais maleável.
  • Antes de iniciar a massagem, o ideal é que ambos (massagista e massageado) tomem um banho quente, conservando a temperatura.
  • Quando acabar o banho, retira o gel do frasco, passa para um recipiente e, se quiser, pode colocar um pouco de  água (numa proporção máxima de 25% do total do gel), chegando assim numa temperatura ideal para o contato com a pele. É imprescindível testar a temperatura antes do uso do gel, para não haver nenhum risco de queimadura.
  • A técnica consiste na massagista besuntar seu corpo com o gel e, deslizar e esfregar seu corpo junto ao massageado, contorcendo-se em posições criativas, proporcionando contato corpo-a-corpo unicamente encontrado na técnica Nuru. A sensação de bem-estar e prazer é muito grande para quem recebe. 
  • Nuru é uma ótima técnica de sedução – por ser uma massagem íntima o casal pode usufruir de momentos inesquecíveis.
  • A massagem pode ser feita por mais de duas pessoas. Pode virar um escorregador a três.
  • Como toda massagem, o ambiente perfeito faz toda a diferença: por ter forte apelo sensual o ideal é uma iluminação amena, podendo também ser utilizado velas. E um som ambiente condizente com o momento.

No mundo dos adultos que vivem sua liberdade com responsabilidade, a massagem Nuru proporciona relaxamento e prazer, juntos. Na vida do casal apimenta a relação, com muita excitação.

Se você conhece, ótimo. Se você não conhece, que o artigo mexa com sua curiosidade – aqui no site você encontrará muitos profissionais que utilizam a técnica Nuru. Saia da mesmice, fuja da rotina e descubra muitas formas de relaxamento e prazer.


Redação:
Silvia Delforno, terapeuta corporal com abordagem tântrica.






espaço vazio
espaço
 
Site Seguro Guia de Massagem ®