Massagem lingam

login
área do
anunciante
anuncie
divulgue
seus serviços!
pt
Idioma Atual
espaço
 
Topo menu
 
 
Cadastre seu e-mail para ficar informado sobre as novidades do Guia de Massagem.
Base menu
 
 
Selo Certificado SSL

espaço


Publicado em 03/06/2020
Compartilhar com o Facebook Compartilhar

Massagem Lingam

 
O momento Shiva de um homem

Mais do que despertar a libido e o bem-estar, a massagem lingam é o despertar da masculinidade, encontrando sua essência.

Imagem 702 de Massagem Lingam
Shiva é o deus mitológico que representa a unidade masculina, o ser divino com energia superior capaz de se unir à força feminina, fundando numa só energia. Logo, a massagem lingam vem para empoderar a energia masculina. Para tratamento de ejaculação precoce, ansiedade, falta de libido, excesso de libido, ejaculação tardia, dentre outros problemas. Questões sexuais, quando não se relacionam à saúde, estão relacionadas a emoções e sentimentos reprimidos, que se manifestam através da energia sexual. Energia sexual é o caminho que a energia vital usa para se manifestar no corpo.

Lingam é língua sânscrita, significa falo, genital masculino. A massagem lingam em nada remete à masturbação, são manobras e toques muito leves, despertando a sensibilidade masculina, canalizando e alinhando sua energia sexual para o propósito de vida, permitindo ao cliente realizar seus desejos.

Abaixo segue um relato de atendimento para melhor compreensão:

Rubens me procurou, primeiramente para uma massagem tântrica, e relatou seu problema de ejaculação precoce. A primeira sessão foi novidade para ele e após uma semana, ele agendou uma nova sessão, pois sentia necessidade de conversar comigo. Ensinei Rubens a meditar – meditar é não pensar. Com a meditação, Rubens começou a relaxar e a se conectar com suas verdadeiras emoções. Após a quarta sessão, ele me demonstrou estar enfadonho no seu cargo profissional, gerando uma frustração, e o quanto aspirava à diretoria, mas fazia quinze anos que estava na mesma posição, sem êxito.

Imagem 703 de Massagem Lingam
Estava faltando poder nesse homem, ele deixou de confiar em si mesmo, tanto que estava pensando em retroceder na profissão e esquecer seu sonho. Passamos a fazer vivências tântricas, despertando seus sentidos, ultrapassando seus limites, quebrando barreiras e tabus. Usei a terapia corporal junto com a análise para empoderar esse homem. Passado seis meses de terapia, Rubens foi promovido a um cargo que lhe permitia viajar e contatar muitas pessoas, já despertando seu potencial e fazendo-o acreditar em novos patamares. A ejaculação precoce já não existia mais. Suas relações ficaram longas e satisfatórias.

Continuamos com as vivências, trabalhando o medo, a insegurança, a baixa autoestima, a ansiedade, a indisciplina e, no final de um ano, Rubens chegou ao tão sonhado cargo de diretor, por próprio mérito. Ele havia se empoderado, com amorosidade. Rubens passou a confiar em si mesmo, deixando a ansiedade pra trás.

O homem, em sua essência, tem dificuldade para comunicar e aceitar seus verdadeiros entraves, pois foi criado para ser forte e vencer, somente vencer, sem recuar. Sem sentir suas emoções, não se permitindo chorar e ser acolhido.

É por esse relato e tantos outros, de casamentos refeitos, de afetos retomados, de questões infantis trazidas à tona e perdoadas, de sexualidade reprimida que vem à luz e excitação sem controle que passa a ser uma excitação controlada, que eu acredito e confio na terapia tântrica e na massagem lingam. E muito mais, o homem que trabalha a sua energia sexual passa a ter um novo olhar sobre a mulher. Ele passa a integrar sua energia junto à dela.

Se você gostou do artigo, se deseja conversar comigo, meu nome é Silvia e meu whatsapp é 11971182440. Sou terapeuta corporal com ênfase tântrica e desenvolvo empoderamento masculino, inclusive com mentoria on line.


Redação:
Silvia Delforno, terapeuta corporal com abordagem tântrica.








espaço vazio
espaço
 
Site Seguro Guia de Massagem ®