Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site.
Ao continuar navegando, você está ciente e de acordo com nossos Termos e Políticas de Privacidade.
Concordo

As massagens para o público adulto

login
área do
anunciante
anuncie
divulgue
seus serviços!
pt
Idioma Atual
espaço
 
Topo menu
 
 
Cadastre seu e-mail para ficar informado sobre as novidades do Guia de Massagem.
Base menu
 
 
Selo Certificado SSL

espaço



Publicado em 14/04/2022
Compartilhar com o Facebook Compartilhar




As massagens para o público adulto

 
Imagem 1047 de As massagens para o público adulto
Em constante expansão, o mercado de casas de massagem para adultos oferece discrição, luxo e muito prazer. Os espaços estão cada vez mais sofisticados e bonitos, agradando a exigente plateia que procura pelos serviços.

Bairros nobres, belas instalações com muros altos cercando o oásis com discrição e proteção. Manobristas, boas bebidas e ótimas companhias, de ambos os gêneros. A massagem se une ao prazer, independente de gênero.

Pele pede pele, e o contato das mãos do profissional com o corpo do cliente gera sensações surpreendentes. As casas que oferecem relaxamento corporal unido ao gozo se espalham pelas cidades, com grande concentração nos grandes centros, como opção de luxo  para as pessoas que procuram renovar suas energias, inclusive explorando a sexualidade. 
As modalidades são variadas e atrativas:

Massagem nuru - corpo a corpo envolvidos por um gel deslizante que hidrata a pele. Os corpos se massageiam através do atrito e deslizam com a ajuda do gel nuru.

Massagem tântrica - baseada na filosofia tântrica, envolve muita sensibilidade pelo corpo e orgasmos intensos. Apesar da modalidade ser citada nas casas, o Tantra é terapia de cura, encontrado em centros terapêuticos com maior autenticidade.

Massagem sensual - como o nome sugere, a sensualidade está presente nos toques e na conexão entre os dois ou duas - gêneros não importam por aqui.

Massagem four hands - duas massagistas ou dois massagistas num só corpo, relaxamento e prazer duplicado. Se duas mãos fazem milagre, imagine quatro!

Massagem na banheira com uso da cromoterapia. Massagem no banho, debaixo do chuveiro sentado numa cadeira.  A imaginação corre solta nas sugestões - todos os tipos de massagem que possa reunir a tranquilidade, a sensibilidade e o êxtase.

O tempo da sessão é determinado pelo tempo disponível do cliente, meia hora, uma hora ou uma tarde inteira. A modalidade é escolhida por afinidade com a profissional, afinidade com a técnica, afinidade com o espaço e afinidade com o bolso - a diversão adulta tem seu apreço e os adeptos pagam o valor pedido, com prazer. Os mimos para as atendentes são delicados e preciosos, o bom público sabe retribuir a quem sabe servi-lo.

O público que procura por esses momentos é exigente, conhece técnicas terapêuticas diversas e quer relaxar e aproveitar o momento. Muitos usam sua hora de almoço ou happy hour para a massagem, portanto precisa ser um atendimento de excelência.

As instalações são um capítulo à parte - baseadas nos grandes spas de luxo espalhados pelo mundo, as casas de massagem para o alto padrão são revestidas por finos acabamentos, lençóis e toalhas de excelente qualidade, cremes e óleos cheirosos, com qualidade superior, combinando com o espaço. Velas, aromas, flores, músicas, muitas vezes bebidas e comidas - tudo anda em conjunto com a proposta, muito mais pelas profissionais: Além da beleza, as profissionais investem em educação e apresentação. Sendo muitas delas fluentes em outros idiomas, com graduações em diversas áreas e simpáticas e empáticas. Conhecem os segredos para uma boa massagem - priorizam o bem-estar do cliente, além de possuírem mãos de fadas.

O toque terapêutico e o prazer sexual não andam de mãos dadas, ao contrário. Porém os espaços adultos uniram as necessidades e abraçaram a dualidade, criando espaços envolventes para o público seletivo. Quem é que não quer, depois de um dia de trabalho exaustivo, ser tratado com todo conforto e carinho. E sair do espaço pisando nas nuvens...



Redação:
Silvia Delforno, terapeuta corporal com abordagem tântrica.
Whatsapp 11 97118-2440






espaço vazio
espaço
 
Site Seguro Guia de Massagem ®