Publicado em 20/07/2022
Compartilhar
Como aproveitar a energia das divindades? Estando aberta para receber mais e dando menos! Vem ler!
Nomes e nacionalidades.
Disse o poeta Hesíodo que Afrodite nasceu da espuma que caiu dos genitais do deus Urano. Afrodite, a deusa grega mais conhecida, representava a mulher perfeita que atraía muitos homens. Além de ser considerada a deusa do amor carnal - adiante seu culto se tornou mais casto - era também a padroeira da primavera e das flores.
A deusa romana do amor e da beleza é Vênus, eternizada na tela de Botticelli, " O nascimento de Vênus". Diz a lenda que Vênus nasceu de Júpiter e Dione ou ainda que nasceu dentro de uma concha, formada pela espuma do mar. Vênus é representada pelo símbolo formado por um círculo e uma cruz, significando o gênero feminino na biologia.
Rati foi a deusa hinduísta da sexualidade, do amor carnal. Rati era casada com o deus Kama e existem muitas pinturas sobre a intimidade do casal. Bem provável que Rati seja a protagonista do Kamasutra. Uma das crenças sobre sua formação é que ela veio do suor de um abraço apaixonado.
Freyja é a deusa nórdica que representa o amor e a beleza.
Ísis é a deusa egípcia do amor e da magia.
Poderia dissertar minuciosidades sobre a vida dessas deusas, mas como trazer a existência delas para a realidade? Através da feminilidade.
A deusa nórdica é uma guerreira. A deusa hindu é uma libidinosa. Vênus é romântica e Afrodite é delicada. Ou seja, guerreira-gostosa-romântica-delicada - qualidades de uma mulher. Mulher que estuda, batalha, trabalha, vive e é feliz, mas é mulher na sua essência.
Como vai sua feminilidade?
Para invocar a energia da deusa do amor é preciso querer amar, preferencialmente a si mesma. Depois os homens. Para conquistar um homem é preciso parar de lutar contra ele e sim, ensiná-lo como tratar uma mulher. É preciso olhar para um homem com menos raiva e mais carinho. É preciso se colocar no lugar de mulher, que quer ser cortejada, respeitada e muito bem tratada.
Para incorporar a energia de mulheres que tinham os homens aos seus pés, é necessário respeitar-se e valorizar-se. Sem arrogância e com humildade.
Permita que um homem cuide de você, dê espaço para esse homem se mostrar à você e conquistá-la. Não recuse flores nem gentilezas - já sabemos que você é forte e guerreira, você só precisa ir com mais calma quando o assunto é relacionamento.
Na internet existe muitos rituais para se conectar com a energia do amor das deusas, esteja aberta para receber e vivenciar atitudes amorosas - primeiro com você mesma e depois com um homem. Primeiro você conhece o seu prazer, depois você vivenciará a grandeza do sexo a dois. A beleza está no seu autocuidado, tanto por dentro quanto por fora, não exagere nos procedimentos estéticos, conserve o que lhe agrada.
Por fim, entenda que feminilidade vai além dos cílios postiços. Feminilidade é ser uma mulher, na sua essência. Cuide menos e seja mais cuidada. Goste de flores, das cores claras, dos gestos dóceis, da voz baixa e da fala correta. E perceba a diferença na energia que você irá emanar. Energia de deusa.
Achou esse artigo patético? Comece a prestar atenção nas mulheres que os bons partidos se casam: são estudadas, trabalhadoras e muito femininas. A questão é que a mulher perdeu muito do seu encanto competindo com um homem e não há necessidade de competição. Igualdade no trabalho se conquista. Já o respeito de um homem você tem quando você vive sua feminilidade. Tente e me conte.
Redação: