Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site.
Ao continuar navegando, você está ciente e de acordo com nossos Termos e Políticas de Privacidade.
Concordo

A arte da sedução

login
área do
anunciante
anuncie
divulgue
seus serviços!
pt
Idioma Atual
espaço
 
Topo menu
 
 
Cadastre seu e-mail para ficar informado sobre as novidades do Guia de Massagem.
Base menu
 
 
Selo Certificado SSL

espaço

Publicado em 12/06/2020
Compartilhar com o Facebook Compartilhar


A arte da sedução

 

Amigo, esse artigo é pra você, que se julga com pouca sorte com as mulheres... A conquista não tem a ver com a sorte, e sim com técnicas sutis.

Imagem 711 de A arte da sedução
Sexta à noite, você quer uma companhia para uma música e um drink; todos os seus amigos conseguem encontros e você sempre sozinho. Você envia mensagens no whatsapp para alguns “contatinhos” e mesmo assim você continua sozinho. A questão é: você sabe seduzir uma mulher?

Parece estranha essa pergunta, até porque a sociedade vem mostrando que são as mulheres que seduzem os homens, levando em conta que há mais mulheres do que homens procurando parceiros. Seria real isso?

Você, homem, gosta da conquista. Apoia seu ego nas suas caças - sim, a conquista é uma caça pra você, desde os remotos tempos das cavernas. Porém, progredimos, e hoje você caça através dos bons papos com as mulheres – o famoso “chaveco”.

Como sou mulher, vou tentar expressar em palavras o que sinto que seduz a nós, mulheres. Seguem as dicas:

Após a apresentação, esqueça os termos: “melhor agora”, “te paquero desde sempre”, “eu te desejei desde o primeiro dia que te vi”, coisas do tipo que engrandece demais a mulher. As mulheres já não são tão iludidas.

✔ Não torne a mulher um objeto de conquista do seu capricho masculino. Ela é um ser humano, cheio de virtudes e emoções. Respeite uma mulher!

Para o início do bate-papo, seja virtual ou pessoalmente, faça perguntas leves, se mostre a ela e deixe-a se mostrar a você – não pergunte sobre família, dinheiro ou ex-relacionamentos. Fale sobre seus sonhos, sobre seus gostos pessoais, se você tem hobbies e incentive-a a falar sobre ela. Preste atenção aos assuntos que ela se sente à vontade e pergunte sobre. Assuntos mais profundos serão conversados em momentos certos, por espontânea vontade dela.

✔ Não fale sobre suas ex-conquistas, seus casos e suas paixões. Isso mina qualquer interesse dela em você.

Se o seu interesse é o sexo casual, vá com muita calma. Sinta se ela também está procurando por isso e, mesmo assim, seja sutil. Mulher gosta de certo mistério. Apenas lembre-se da sua responsabilidade emocional – não fale o que você não pode ou não quer cumprir, jogue limpo com as suas intenções.

Seja sempre muito educado e cavalheiro, é o mínimo que uma mulher bacana espera de um homem.

Seja e esteja muito higiênico, bem vestido e cheiroso. A mulher empoderada, dona de si, percebe os mínimos detalhes e sua apresentação mexe com os instintos dela.

Se você estiver num bar ou numa balada, invista no olhar. Olhe nos olhos, sorria. Olhe nos olhos, na boca e volte aos olhos. É uma técnica de sedução infalível.

Invista num encontro agradável – um jantar num bom restaurante, um bom vinho ou drink. Uma noite agradável numa companhia agradável. É um investimento pra você. Lembre-se de que a vida é feita de bons momentos.

Se rolar sexo, seja carinhoso. Passe um bom tempo nas preliminares e pergunte a ela quais os seus desejos. Crie uma harmonia entre vocês: fale nos ouvidos, beije suas mãos e o seu corpo. Tenha interesse no prazer dela.
Imagem 710 de A arte da sedução

Envie flores no dia seguinte, agradecendo a noite. Se valeu a pena, é claro. Mandar flores é um sinônimo de próximo encontro.

Homem, a conquista de uma mulher é uma arte. É muita adrenalina produzida num espaço de tempo que te deixa muito mais vivo, mais feliz e mais disposto. Invista em suas boas conquistas, existem mulheres maravilhosas aguardando seu convite.

Se você é tímido, se você tem dificuldades na sua vida amorosa ou dificuldades na sua vida sexual, eu posso te ajudar. Sou terapeuta corporal com ênfase na sexualidade. Podemos agendar sessões on-line, necessárias em tempos de pandemia, com custo reduzido e alto grau de eficiência e satisfação. Meu nome é Silvia e meu contato é 11 97118-2440.



Redação:
Silvia Delforno, terapeuta corporal com abordagem tântrica.






espaço vazio
espaço
 
Site Seguro Guia de Massagem ®