10 motivos para conhecer o Tantra

login
área do
anunciante
anuncie
divulgue
seus serviços!
pt
Idioma Atual
espaço
 
Topo menu
 
 
Cadastre seu e-mail para ficar informado sobre as novidades do Guia de Massagem.
Base menu
 
 
Selo Certificado SSL

espaço


Publicado em 11/05/2016
Compartilhar com o Facebook Compartilhar
 

10 motivos para conhecer o Tantra


Confira 10 motivos para conhecer o Tantra:

 
Imagem 146 de Confira 10 motivos para conhecer o Tantra:
O Tantra é uma filosofia milenar indiana, que tem despertado cada vez mais curiosidade das pessoas nos últimos anos. O Tantra também é conhecido como o caminho do amor, pois acredita na aceitação total, e experimentação da vida, como se fosse a primeira vez. Ele utiliza a canalização da energia sexual para a conexão da espiritualidade humana. São inúmeros os benefícios que as técnicas ligadas ao Tantra podem trazer à sua vida, aqui, listamos 10 delas.

1 - Combate à depressão. Recuperar e reaprender o contato com a pele produzirá um prazer muito mais abrangente e completo, liberando uma série de hormônios,  como endorfina e serotonina, responsáveis pela disposição e bem estar. E o alto índice de venda de antidepressivos mostra que precisamos de mais contato,  e contato de mais qualidade. Mais Tantra é menos antidepressivos!

2 - Maior prazer sensorial. O Tantra atua na respiração promovendo maior oxigenação dos tecidos e maior sensibilidade para a pele, diminuindo o controle mental e aumentando as sensações prazerosas. Ou seja: Tantra aumenta a percepção sensorial da pele!

3 - Melhora da autoestima e da aceitação do próprio corpo. Existe hoje todo um mercado de consumo baseado na ideia de um corpo ideal, padrão,  desejável. Isto é consequência de uma sociedade totalmente mental e visual, com pouco espaço para o aprendizado somático e emocional do indivíduo. O Tantra traz auto aceitação e amor pelo próprio corpo. Conhecer o corpo, se reconhecer e empoderar-se é a melhor base para qualquer mudança ou revolução.

4 - Relacionamentos mais reais e conectados. As pessoas estão cada vez mais conectadas virtualmente  e estabelecendo cada vez menos vínculos reais. Tantra é estar em si para poder estar com o outro. 

5 - Melhora das relações sexuais. O número de mulheres que nunca tiveram um orgasmo ou têm dificuldade para atingí-lo é assustadoramente alto, provando que nem as próprias mulheres nem seus parceiros têm conhecimento sobre o corpo feminino. O Tantra te ensina caminhos novos, cura e renova. Homens e mulheres aprendem uma nova sexualidade, mais sadia, mais completa e mais íntima!

6 - Tratamento de disfunções sexuais. As disfunções no aparelho urogenital e/ou disfunções sexuais podem ser prevenidas e tratadas, diminuindo a necessidade de medicamentos e intervenções cirúrgicas.


Imagem 147 de Confira 10 motivos para conhecer o Tantra:
7 - Amadurecer e estabelecer limites. Mulheres que conhecem seu corpo e tem espaço de validação da sua sexualidade e maturidade emocional serão muito menos propensas a se submeter a relações abusivas. Tantra para amadurecer.

8 - Maior intimidade dentro dos relacionamentos. A busca por performances sexuais e fantasias pode tornar-se extenuante, descobrir a excitação através do relaxamento e afeto é uma possibilidade de aprofundamento das relações.

9 - Evolução do sistema neurológico e emocional. O Tantra treina o sistema nervoso para níveis de excitação cada vez mais elevados e duradouros, e cria membranas para sustentar a profundidade das emoções e a intimidade.

10 - Capacidade de prazer ampliada. Aprender formas incríveis de uso do próprio corpo e nuances sobre o corpo do outro proporciona inúmeras possibilidades de mais prazer entre os parceiros.


Colunista: Gabriel Saananda


Telefone: (11) 3774-0898

E-mail - contato@ciadoser.org





 

espaço vazio
espaço
 
Site Seguro Guia de Massagem ®