login
área do
anunciante
anuncie
divulgue
seus serviços!
pt
Idioma Atual
espaço
 
Topo menu
 
 
Cadastre seu e-mail para ficar informado sobre as novidades do Guia de Massagem.
Base menu
 
 
Selo Certificado SSL

espaço

  
Publicado em 23/11/2018
Compartilhar com o Facebook Compartilhar



Massagem Bronzeadora

 
Imagem 105 de Massagem Bronzeadora
Com a correria comum no fim do ano e proximidade do verão, muitas pessoas buscam por alternativas para garantir aquela pele bronzeada, mesmo sem muito tempo para ir à praia, ou tomar sol das formas mais convencionais. Já faz algum tempo que clínicas de estética oferecem alternativas para atender essa necessidade, mas a novidade que promete ser sucesso, principalmente no verão é a massagem bronzeadora. Esse procedimento alia os benefícios da massagem clássica com a aplicação da loção bronzeadora. Uma opção eficaz e relaxante que garante o bronze sem os riscos da câmara de bronzeamento artificial. 

Antes de dar início à massagem, a região onde o produto será aplicado é esfoliada para limpar a pele e prepara-la para que o produto bronzeador tenha melhor fixação na pele. Em seguida, o profissional aplica o autobronzeador enquanto realiza movimentos de massagem relaxante, geralmente, pelo corpo todo. O produto deve permanecer na pele por algumas horas, antes do primeiro banho.  Cada aplicação dura por até dez dias e pode ser refeita, após o período. O produto não mancha tecidos e é removido gradualmente a cada banho. 

Massagem Clássica

Para a aplicação da massagem bronzeadora, os movimentos utilizados são os da massagem clássica, uma terapia muito popular, que auxilia no relaxamento dos músculos, melhora da circulação sanguínea, alívio de dores físicas e tensões. A massagem por si só, é um excelente tratamento para renovar as energias e se preparar para as festividades do final de ano. 

A massagem clássica pode ser considerada com uma técnica de massagem terapêutica e relaxante, por aliar movimentos focados no relaxamento da musculatura ao passo que pode ser empregada como um tratamento terapêutico, único ou complementar. 

Com a utilização do autobronzeador todos esses benefícios são agregados à uma forma pratica e segura de garantir um bronzeado na pele, sem a exposição excessiva ao sol e principalmente às formas artificiais de bronzeamento que podem colocar a saúde da nossa pele em risco.   






Rafael Caetano 
Guia de Massagem










espaço vazio
espaço
 
Site Seguro Guia de Massagem ®